domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mimos e desafios (9)

ola amigas ganhei ese mimo de minha querida amiga Ednalda do blog


http://adicrochemimos.blogspot.com/
As regras do selo são:
Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.
Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.Comentar no blog de quem vos convidou.
Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação.
Meus sonhos são:
1- ter saúde em minha velhice.
2- Continuar a ser feliz ao lado de minha familha.
.3- conseguir minha aposentadoria.
4- mimar muitos meus netos quando eles vieren.
.5- aproveitar muito o corinho de minhas filhas.
.6- a cabar de comstruir minha casa ea das mihas filhas,
7- ter minha lojinha de artesanatos e aviamentos.
.8- me aperfesoar cada ves mais na minha profiçao,
Repasso para minhas amigas

3 comentários:

Cida Crochêt disse...

OLÁ MENINA FOFA...
VIM TE DEIXAR UM ABRAÇO E
AGRADECER O MIMO
POR ISSO TE AMO QUERIDA
FICA COM DEUS
HTTP://TIACIDACROCHE.BLOGSPOT.COM
SOU SUA FÃ VIU?

Sonia disse...

Ma grazieeee!! E' un bellissimo pensiero, lo posterò prima possibile :)
un bacione

Linasolopoesie disse...

IVANIA
Ogni volta che vieni nel mio blog e mi lasci i tuoi saluto mi fai felice
TI ABBRACCIO CON TANTO AFFETTO .LINA