quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MIMO (15)



Este premio somos mulheres bem-resolvidas recebi de minha amiga Gabriella.

Muito obrigado por pensar em mim!

Se você passar você começa a ver como atravessar muitos, padrões de pontos e quantas existem idéias maravilhosas em seu blog!

Agora nos voltamos para as regras ....

1) exibindo a imagem do prémio
2) postar o link do blog que oferece o prêmio
3) Procure por 10 mulheres, muito firme e disposto a pôr este prêmio.
E aqui está a minha escolha não é fácil
Menina Arteira
Evane Artesanatos
Suelly Criações Arteanais
Drikka Croche
Anjo Artes
Carla Roberta
Meus Croches- Lucia
Edinir Croche
Nany

5 comentários:

Unknown disse...

Eu querida vim buscar meu mimo,Adorei]Obrigado por lembra de mim e pela visita,adorei um grande beijo, até mais.

Carla Roberta disse...

Obrigada Ivania pelo carinho!
Bjins e bom findi!

Anja disse...

Obrigada Ivania,estou levando!
Beijo ate...

Suely Sette disse...

Oi querida amiga,

Estive um pouco afastada da net, meu pc deu problema de novo, por isso só agora estou passando para pegar meu mimo e dizer do enorme carinho e admiração que sinto por vc.
Obrigada por esse mimo tão especial!
Um abraço
Suely.

martha ♥ disse...

ola amiga cm vai vc... passei pra desejar um lindo fim d semana abraços